Notícias

Polícia Ambiental Apreende Armas, Munições e 18 Aves Silvestres em Jardinópolis/SP

Suspeito é Detido e Responde por Tráfico de Animais Silvestres

Uma operação da Polícia Militar Ambiental, realizada nesta terça-feira (11), resultou na apreensão de armas, munições e 18 aves silvestres mantidas ilegalmente em cativeiro em Jardinópolis, interior de São Paulo. O suspeito, que possui um extenso histórico criminal, foi detido e autuado por tráfico de animais.

Entre os itens apreendidos estavam, um revólver Taurus calibre .38, uma espingarda CBC calibre .32, uma espingarda de pressão com calibre alterado, 25 munições de calibre .32 e12 munições de calibre .38, além de  e 9 alçapões e 32 gaiolas em condições precárias.

Todas as aves, sem anilhas de identificação, foram soltas na natureza, após avaliação que constatou que estavam aptas para sobreviver no ambiente selvagem.

O detido, com passagens por crimes ambientais e porte ilegal de arma, foi levado à Delegacia de Polícia de Jardinópolis, onde teve a fiança fixada em 2 salários mínimos. Ele permanece preso à disposição da Justiça.Todas as aves, sem anilhas de identificação, foram soltas na natureza, após avaliação que constatou que estavam aptas para sobreviver no ambiente selvagem.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Compartilhe essa notícia!
© Portal de Notícias da PMESP - Todos direitos reservados.
Desenvolvido pelo CComSoc PM