Três homens foram presos em flagrante por extorsão em casa noturna.

A Polícia Militar libertou duas vítimas de cárcere privado em Campinas/SP, na noite da última quinta-feira (31). Três homens foram presos em flagrante.
Equipes do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionadas por volta das 19h, após o Centro de Operações da PM (Copom) receber uma denúncia de que dois homens estariam sendo mantidos reféns em uma casa noturna, no bairro Itatinga.
No local, os policiais ouviram gritos de socorro e encontraram duas vítimas, uma delas estava trancada em um dos quartos. Três homens, uma mulher e uma adolescente foram abordados. A menor chegou a informar dados falsos, mas acabou sendo identificada durante a ocorrência.
Segundo as vítimas, os três homens as impediram de sair do estabelecimento, exigindo um pagamento maior do que havia sido combinado na entrada. Os criminosos ainda mantiveram os dois homens sob ameaças caso não pagassem.
O trio, a mulher e a adoelscente foram encaminhados ao 2º Distrito Policial de Campinas/SP. Um dos homens tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e os outros dois também permaneceram presos.
A mulher e adolescente foram liberadas. O caso foi registrado como extorsão e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP