Estabelecimento na região central do município também comercializava cigarros de origem estrangeira sem autorização tributária


Na tarde de ontem (27), policiais militares atenderam a uma denúncia sobre a prática de jogo de azar em um bar localizado na Rua José Pires de Albuquerque, na região central de Embu-Guaçu/SP, por volta das 14h30.
Com apoio de outras viaturas, a equipe realizou a averiguação no local e, durante a fiscalização, localizou nos fundos do estabelecimento uma sala contendo 32 máquinas de caça-níquel, caracterizando a contravenção penal prevista na legislação vigente. No interior do ambiente, dois indivíduos foram encontrados e informaram estar realizando a manutenção dos equipamentos.
Durante a ação, os policiais também constataram, na parte frontal do bar, a venda de cigarros de origem estrangeira, sem a devida autorização tributária para comercialização. Diante dos fatos, o responsável pelo estabelecimento, juntamente com os produtos irregulares, foi encaminhado ao Distrito Policial Central.

A autoridade policial tomou ciência da ocorrência e elaborou o Boletim de Ocorrência, de natureza contravenção penal. As partes foram ouvidas e liberadas, ficando as providências legais a cargo da Polícia Judiciária.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


