
A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica, lesão corporal e adulteração de sinal identificador de veículo na manhã desta terça-feira (20), centro de São Paulo. O caso foi atendido por equipes do 11° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano durante a Operação Impacto – Força Total.
A ocorrência teve início após um chamado via COPOM informando um caso de agressão na Alameda Santos. No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro a agrediu e fugiu levando sua mochila e celular. Segundo ela, o homem deixou o local conduzindo uma motocicleta.
Durante patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito na região da Alameda Joaquim Eugênio de Lima e realizaram a abordagem na Alameda Fernão Cardim. Durante a vistoria, constatou-se que a motocicleta utilizava uma placa adulterada, pertencente a um veículo Fiat Siena. Após averiguação, foi identificado que a placa original pertencia a uma Honda CG 160, registrada no nome do próprio suspeito.
Além dos pertences da vítima, os policiais encontraram com ele dois cigarros de maconha, um soco inglês e uma fita isolante preta. O homem foi conduzido ao 1º DDM Centro, onde a autoridade policial elaborou o boletim de ocorrência pelos crimes de violência doméstica, perseguição, lesão corporal, adulteração de veículo e ilícito extrapenal. A motocicleta foi autuada por adulteração de placa e falta de licenciamento.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP